logo-opticall

Dúvidas? Ligue para nós através do 0800 722 8000.

O OptiCall é mais uma solução da Essilor para deixar você tranquilo e bem acompanhado. Este serviço dá suporte, treinamento e esclarecimento de dúvidas à distância, para você se sentir seguro a qualquer momento.

O OptiCall também é gratuito para todos os participantes da Garantia Especial — seja ela Platina, Ouro ou Prata —, com sua eficiência comprovada por aqueles que já possuem facetadoras Essilor.

Para você não perder tempo, nossos técnicos especialmente treinados estão à disposição de 2ª a 6ª, das 8:30h às 19h, e você ainda pode entrar em contato conosco por telefone, fax ou e-mail.

OptiCall, soluções imediatas.

O que é Opticall?

OptiCall é uma central de atendimento que tem como objetivo prestar serviços de suporte técnico aos equipamentos Essilor, utilizando, para isso, os mais variados meios de comunicação, como telefone, fax e e-mail.

Para que Serve o Opticall?

O OptiCall busca esclarecer dúvidas sobre operações; solucionar problemas de regulagens e ajustes; solucionar defeitos mecânicos, elétricos, eletrônicos; solucionar dúvidas e conflitos de software, auxiliar a troca de peças e orientar manutenções preventivas e corretivas.

O acesso ao serviço é ilimitado?

Todos os clientes que adquirem nossos equipamentos novos ou semi-novos e estão cobertos pela Garantia Especial Essilor têm acesso ilimitado, bem como os clientes que renovarem sua Garantia Especial (Platina, Ouro ou Prata).

Quais vantagens deste serviço?

Os clientes terão atendimento de suporte técnico das 8:30h às 19h, onde receberão informações claras e de maneira objetiva por meio de um checklist para resolução de problemas, com vídeos e ilustrações sobre manutenção de conjuntos mecânicos. Com técnicos qualificados exclusivamente para este serviço, a solução para suas dúvidas e problemas torna-se fácil e prática.

Departamentos